header top bar

section content

VÍDEO: Destaques do The Voice, cantoras agitam o programa Xeque-Mate de Natal com muita música e opinião

As convidadas cantaram vários sucessos e Sarah Lorena lançou, com exclusividade, pela primeira vez na TV, a música “Um Minuto”, composição própria

Por Jocivan Pinheiro

21/12/2017 às 13h05

O Xeque-Mate especial de Natal foi de festa. Com as cantoras Sarah Lorena e Laís Amaro, o programa agitou os telenautas com muita música, bate-papo descontraído e celebrações.

Sarah e Laís participaram do The Voice e colocaram Cajazeiras e região no mapa da música.

Elas falaram sobre a experiência de terem participado de um programa de repercussão mundial e ficado frente a frente com ícones da música brasileira.

As duas jovens cantoras também destacaram a influência musical nas suas famílias. Sarah e Laís são filhas de músicos e herdaram deles o talento para cantar e tocar instrumentos.

Sarah, Laís e Isabela cantaram vários sucessos no programa

Aliás, Laís é filha de um dos principais nomes do forró tradicional do Nordeste, Chico Amaro, que também participou do programa.

As duas cantaram vários sucessos e Sarah Lorena lançou, com exclusividade, pela primeira vez na TV, a música “Um Minuto”, composição própria.

O programa contou ainda com a participação de Isabela, que também é cantora, toca sanfona e faz faculdade de Música em João Pessoa. Mais uma promessa da região que pode despontar.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: