header top bar

section content

Em Sousa, foliões participam do SorriFolia 2018 no tradicional Clube Popular Enéas Preto

"É um momento de felicidade ao participar desse lindo evento aqui no Enéas Preto", pontou o Prefeito Tyrone.

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 16h37 • atualizado em 12/02/2018 às 16h48

Festa momesca em clube da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba

Um dos mais tradicionais carnavais de Sousa é do clube popular Enéas Preto, no bairro Alto do Cruzeiro, desde 2017 a festa vem sendo realizada, através da Prefeitura Municipal de Sousa. Estiveram presentes, o Prefeito do Município, Fábio Tyrome e os diretores da Secretaria Municipal de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas.

+ SorriFolia 2018 leva milhares de pessoas ao Distrito de São Gonçalo

No domingo (11), a folia teve a animação da Orquestra Sertão Veredas, Janily e Rafinha. A festa é um sucesso porque conta com a presença de famílias, crianças e a participação dos blocos.

De acordo com o prefeito Tyrone, o Enéas Preto é dos grandes atrativos culturais do SorriFolia 2018. Ele ainda afirmou que os filões puderam brincar um carnaval em um local que muitos cidadãos sousenses já se divertiram por diversas gerações. “O Enéas Preto é um ponto cultural de nosso carnaval que devemos preservar”, destacou.

SorriFolia 2018, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba

O SorriFolia 2018 foi agraciado por ter o Enéas Preto como um integrante do circuito da folia. “Aqui, várias gerações brincaram carnaval. Desde ano passado que o clube está fazendo parte de nossa festa, isso vai continuar. É um momento de felicidade ao participar desse lindo evento aqui no Enéas Preto”, pontou o Prefeito Tyrone.

.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: