header top bar

section content

VÍDEO: Irreverência e alegria do Bloco Cafuçu arrasta multidão pelas principais ruas de Cajazeiras

Segundo o idealizador, Júnior Terra, a votação para escolher o homenageado, que desfilou no trio do Cafuçu “mexeu com a cidade”.

Por Diário do Sertão

12/02/2018 às 22h32

O Bloco Cafuçu inovou este ano e o homenageado foi escolhido através de enquete realizada pelo Diário do Sertão. Genésio foi o vencedor com 53% da preferência dos internautas. O desfile do Cafuçu ocorreu nesta segunda-feira (12), na Praça João Pessoa, centro de Cajazeiras e arrastou uma verdadeira multidão.

VEJA TAMBÉM!

+ VÍDEO: Comerciante que será homenageado em bloco de Cajazeiras diz que Lula já tomou ‘cana’ no seu bar

+ Com 53% da preferência dos internautas, Bloco Cafuçu de Cajazeiras já tem homenageado do Carnaval 2018

+ VÍDEO: Homenageado do bloco Cafuçu será escolhido em enquete no Diário do Sertão; conheça os candidatos

Conhecido pela irreverência e alegria dos seus participantes, o Cafuçu foi liderado por trios elétricos, paredões de som e desfilou pelas ruas da cidade ao som da Orquestra Santa Cecília, Cigano do Arrocha e Banda Tora Chinela.

Cafuçu de Cajazeiras homenageia mais uma figura popular

O presidente da União Cajazeirense Carnavalesca Cultural de Blocos (UNICAB) e idealizador do bloco, Júnior Terra comemorou a participação popular, que encheu a cidade de alegria.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CARNAVAL

Segundo Júnior Terra, a votação para escolher o homenageado que desfilou no trio do Cafuçu “mexeu com a cidade”, acrescentando ser bom a escolha partir do povo.

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, o radialista Jota França enalteceu a participação dos blocos no carnaval da cidade. “Um sucesso, mostrando que o carnaval de Cajazeiras é grandioso”.

Cafuçu enche a cidade de Cajazeiras de alegria

VEJA MAIS!

NO CARNAVAL DE CAJAZEIRAS: Vereador se veste de mulher e faz homenagem a time paraibano

+ VÍDEO E FOTOS: Bloco do Índio arrasta adultos e crianças no Carnaval de ruas da cidade de Cajazeiras

O Cafuçu
O bloco tem 10 anos de existência no carnaval de rua de Cajazeiras. Animado por frevos e marchinhas, com ênfase nas composições carnavalescas de artistas locais, o bloco Cafuçu transforma a segunda-feira de carnaval em dia de muita irreverência, com foliões vestidos de forma exageradamente brega. Todos os anos o bloco homenageia uma figura popular de Cajazeiras.

.

SHOW DIÁRIO 

Recomendado pelo Google: