header top bar

section content

ASSISTA: Paraibana de São José de Piranhas impressiona os técnicos e o público e segue no The Voice Kids

Eduarda Brasil, de 15 anos, foi a segunda a se apresentar no Time Simone & Simaria cantando sucesso de Luiz Gonzaga. "Ela é impecável", elogiou Claudia Leitte

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2018 às 16h54

No primeiro dia de shows ao vivo no The Voice Kids, neste domingo (11), a paraibana Eduarda Brasil, de 15 anos, impressionou os técnicos e o público.

Sob os olhares atentos e encantados de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, Eduarda esbanjou potencial vocal e carisma cantando “Baião”, de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga.

Ela e mais 11 crianças – quatro de cada time – se apresentaram no palco do programa para shows ao vivo pela primeira vez. De casa, o público também pôde avaliar as performances da criançada e votar.

VEJA TAMBÉM: Sertaneja de São José de Piranhas vence batalha e continua no The Voice Kids

Ao final, os técnicos escolheram um participante de seu time para salvar. Assim, dois de cada equipe seguiram na competição.

O público escolheu Eduarda Brasil para seguir para a próxima fase. Já as técnicas Simone & Simaria decidiram por Augusto Michel para continuar no programa.

A paraibana da cidade de São José de Piranhas, no Sertão do estado, foi a segunda a se apresentar no Time Simone & Simaria. “Ela é impecável”, elogiou Claudia Leitte.

Assista à votação

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: