header top bar

section content

Lívia sobre ausência em festa de Mara: ‘Pra que ir se não gosto dela?’

As duas vivem se estranhando no palco do SBT

Por Notícias ao Minuto

14/03/2018 às 10h13

© Reprodução / SBT

No seu último aniversário, Mara Maravilha celebrou a chegada dos seus 50 anos na qual se vestiu de noiva numa festança para muitos amigos e colegas do SBT. Dentre as ausências, o público questionou o motivo de Lívia Andrade, parceira de bancada da apresentadora no ‘Jogo dos Pontinhos’, não ter ido à comemoração.

“Eu acho muito feio quando você vai no aniversário de alguém ou na casa de alguém e fala mal dela. Acho mais digno você não ir do que ir e falar mal. Se eu não gosto da pessoa, por que eu vou estar no evento dela? Se eu não gosto da pessoa, por que eu vou estar no evento dela? Minha relação com a Mara é estritamente profissional”, disse Lívia.

A apresentadora também fez questão de esclarecer que não existe mal-estar no campo pessoal. “Não existe briga. Eu nunca briguei com ninguém fora do palco. Não considero o que acontece uma briga, considero discussão, debate, mas acaba no palco. Não tem esse negócio de [clima] insustentável. E cada apresentador tem seu camarim. Nós só nos encontramos diariamente para reunião de pauta, fora isso, cada um tem seu espaço”, explicou a loira.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/562537/livia-sobre-ausencia-em-festa-de-mara-pra-que-ir-se-nao-gosto-dela

Recomendado pelo Google: