header top bar

section content

Em Outro Lado, Melissa abandona o bordel: “O que queria, já consegui”

A menina, logo após se separar, virará prostituta. Lá, finalmente vai transar com o ex-marido e perderá a virgindade.

Por Metrópoles

18/03/2018 às 11h33 • atualizado em 16/03/2018 às 23h57

Isabel vai com o marido até o estabelecimento exigir que a filha volte para casa

Depois que Melissa (Gabriela Mustafá) fugir de casa e virar prostituta, a mãe dela, Isabel (Ana Barroso), vai ficar desesperada tentando encontrar o paradeiro da filha. Diego (Arthur Aguiar) quem contará para a ex-sogra que a jovem está vivendo no bordel de Pedra Santa.

Assim que descobre a verdade, Isabel vai com o marido até o estabelecimento exigir que a filha volte para casa. “Melissa, veja só onde veio parar. Se não for embora eu faço o diabo”, ameaçará.

Caetana (Laura Cardoso), a dona do bordel, vai tentar contornar a situação e aconselhará a jovem a voltar pra casa. “Melissa, cê é uma boa menina. Mas não é pra cá. Vai embora com teus pais”, diz. “É o melhor pra você. Olha pra mim. Vai esperar cair as pelanca? Depois de certa idade, se não tiver teu próprio bordel, vai fazer o quê?”, questionará Caetana. “As que têm sorte viram cozinheira como eu. Menina, se tem família, volta com eles”, recomendará Zildete (Narjara Tureta).

Isabel continua insistindo. “Volta a estudar”, sugerirá. “Eu vou. O que eu queria aqui, já consegui”, concordará a menina. “Queria o que?”. perguntará a mãe da jovem. “Reconquistar o meu marido”, afirmará. “O quê? Não entendi”, surpreenderá Raul. “Não precisa entender. Vou fazer a mala…Maíra (Juliane Araújo), cê dá um beijo nas que não tão aqui? Eu vou embora e acho que é o adeus.”

Reencontro
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vão se separar porque o filho de Nádia (Eliana Giardini) se recusará a transar com a noiva. No entanto, o futuro reserva uma surpresa para os dois.

Segundo o Observatório da Televisão, após algum tempo, o geólogo — já casado com outra mulher — irá até o bordel da cidade e encontrará a ex no local. “Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca”, afirmará Diego.

“Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Agora, muitos homens me tocam…”, falará a jovem. “Dói ouvir isso”, dirá o moreno. “Dói? Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar”, acusará Melissa.

“Ela está esperando um filho meu”, justificará Diego. “Nunca engravidei de você porque nunca me tocou”, relembrará a jovem. “Agora, pode me tocar, não é? Já pagou adiantado.”

“Pagar pelo que já foi meu”, recordará Diego. “O tempo está passando”, falará a menina. “Não, Melissa, não fala assim. Mas é verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar”, dirá Diego, beijando a ex.

Metrópoles

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/em-outro-lado-melissa-abandona-o-bordel-o-que-queria-ja-consegui

Tags:
Recomendado pelo Google: