header top bar

section content

Na reta final da gravidez, Juliana Didone faz pose nua

Na imagem, a atriz aparece completamente nua, tampando "estrategicamente" algumas partes do corpo

Por Notícias ao Minuto

23/03/2018 às 09h13

© Reprodução/Instagram

Grávida de nove meses, Juliana Didone publicou uma foto ousada em seu Instagram na última quinta-feira (22). Na imagem, a atriz aparece completamente nua, tampando “estrategicamente” algumas partes do corpo. “Como as coisas fluem por aqui…”, escreveu ela na legenda.

Juliana contou que seria mamãe uma semana após completar 33 anos. “Gerar – dar existência, brotar, fazer nascer. É isso que está acontecendo agora, dentro de mim, e está me fazendo transbordar de descobertas e amor. Compartilho essa alegria com todos, dando início, novata, nessa viagem mágica, bela e misteriosa! Bons pensamentos e vibrações nessa página da evolução! E que esses novos seres que chegam, sejam inspiradores para gente, e que possam participar de um mundo mais positivo em sua transformação”, escreveu a atriz na rede social.

É o primeiro bebê de Juliana com o namorado, o artista plástico Flávio Rossi, com quem namora há três anos. Seu último trabalho na TV foi a novela “Belaventura”, da Record.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/567402/na-reta-final-da-gravidez-juliana-didone-faz-pose-nua

Recomendado pelo Google: