header top bar

section content

4 ATRAÇÕES: Vieirópolis promove grande festa pública e promete movimentar o Sertão nesse final de semana

Em vídeo o cantor Dodô pressão convidou a todos a participar da grande festa promovida em Praça Pública pelo prefeito Célio da Usina.

Por Diário do Sertão

27/07/2018 às 17h59

Comemorando 24 anos de emancipação política, a cidade de Vieirópolis será palco de grande festa nesse final de semana e promete arrastar multidão para prestigiar o evento.

+ Prefeito de Vieirópolis anuncia ampla programação das festividades em comemoração ao Dia da Cidade

O Prefeito José Célio (Célio da Usina -PSC), anunciou uma ampla programação social e de inaugurações que se iniciou nesta sexta-feira e se estenderá até o domingo (29).

O encerramento das festividades, que acontecerá nesse domingo vai ficar por conta Bruno Mello, Dodô Pressão, Gilson e Mania e Zé de Freitas.

Em vídeo o cantor Dodô pressão convidou a todos a participar da grande festa promovida em Praça Pública pelo prefeito Célio da Usina.

A cidade de Vieirópolis está em festa.

Histórico
Vieirópolis é uma cidade situada na região de Sousa,Alto Sertão da Paraíba, com população estimada de 5.358 pessoas, segundo o IBGE. Em 2010 a taxa de escolarização de 6 a 14 anos de idade foi de 98,6%.Na saúde, a taxa de mortalidade infantil média na cidade é de 20.41 para 1.000 nascidos vivos.

SHOEW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: