header top bar

section content

VÍDEO: Com atrações nacionais de peso, prefeito anuncia em primeira mão a programação da Micaranhas 2018

O município de São José de Piranhas completa 133 anos de fundação no dia 24 de setembro, mas as comemorações já começam no dia 22 (sábado) na Micaranhas

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2018 às 16h42 • atualizado em 08/08/2018 às 16h51

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), anunciou em primeira mão na TV Diário do Sertão a programação da Micaranhas, um dos maiores carnavais fora de época da Paraíba.

Serão três dias de festa com dezenas de bandas, algumas locais e outras de destaque nacional como Chicabana e Xand Avião.

São José de Piranhas completa 133 anos de fundação no dia 24 de setembro, mas a comemoração se inicia dois dias antes na Micaranhas. Confira as bandas:

Dia 22, sábado: Usocupados (rock pop), Gilson Mania, Nairê e Ramon Schnayder.

Dia 23, domingo: Romário Freitas, Rafael Bezerra e Chicabana.

Dia 24, segunda: Bruno & Júnior, Breno Andrade e Xand Avião.

Cartaz oficial da Micaranhas 2018

“Acho que é uma das maiores Micaranhas da história. Toda a Paraíba vai estar antenada nessa programação extraordinária. Vamos botar para movimentar para que os turistas estejam presentes e a gente melhore ainda mais a imagem da nossa micareta. Vamos dizer que São José de Piranhas faz um dos maiores carnavais fora de época da Paraíba”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉMRetorno da Micaranhas com bandas nacionais atrai multidão a São José de Piranhas

Xand Avião é uma das atrações principais da Micaranhas 2018

Chico Mendes garante que o evento não vai comprometer os cofres públicos e que todos os servidores municipais estarão com os salários em dia para aproveitar a Micaranhas.

“O evento é feito com planejamento. O município está preparado para fazer. Nós vamos arrecadar com venda de camarotes, com patrocínios e parte desse evento será pago com a própria arrecadação”, explicou o prefeito.

Banda Chicaba também é uma das atrações principais da Micaranhas 2018

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: