header top bar

section content

Jornalista da Band é chamado de “desqualificado” por preso

Jornalista da Band é surpreendido por homem detido por receptação e entrevista ganha destaque nas redes sociais

Por Catraca Livre

19/08/2018 às 09h02 • atualizado em 18/08/2018 às 20h04

Jornalista da Band leva invertida de preso e é aconselhado a voltar para a faculdade (Foto: Reprodução/TV Band)

Preso por receptação, após ser detido com peças de motos roubadas, um homem foi entrevistado pelo repórter Léo Bala, da edição baiana do programa “Brasil Urgente”. No meio da entrevista, para a surpresa de todos, o jornalista da Band foi chamado de “desqualificado” pelo criminoso que o acusou de distorcer as informações e sugeriu que fizesse faculdade novamente.

O embate entre os dois começou quando o repórter detalhou o caso e perguntou ao acusado se era a versão correta dos fatos :”Eles foram presos comercializando um veículo com restrição. Uma motocicleta, foi isso?”. E foi rebatido com a crítica feita pelo preso: “Em primeiro lugar, você distorceu a informação concreta. Vocês são repórteres e parecem que são mais desqualificados. Estão fazendo toda a reportagem errada”.

Surpreso pela invertida, o repórter respondeu em tom de deboche: “Eu tenho que me formar de novo?”. O homem respondeu: “Exatamente, deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente”.

O embate prosseguiu: “Eu sou um péssimo profissional? É porque eu não entendo muito de roubo”. E o homem preso, mais uma vez, corrigiu o repórter: “Mas a gente não está respondendo por roubo, se você olhar aí. Está errado novamente”. Sem reação, em tom de brincadeira, Leo Bala jogou de vez a toalha.”Estou errado de novo? Deus do céu”.

Fonte: Catraca Livre - https://catracalivre.com.br/entretenimento/jornalista-da-band-e-chamado-de-desqualificado-por-preso/

Recomendado pelo Google: