header top bar

section content

Foliões lotam a Praça do Frevo e seresteiro Timbu se emociona após receber homenagem. Veja fotos e vídeo!

Timbu é um dos remanescentes dos antigos carnavais de Cajazeiras, e mesmo com a saúde já um pouco debilitada, o velho seresteiro foi destaque no evento

Por

09/02/2016 às 12h41 • atualizado em 11/02/2016 às 11h12

O público que foi registrado na Praça do Frevo na noite deste domingo no Carnaval de Cajazeiras mostra que a folia de rua está mais viva do que nunca e ainda conta com adeptos fieis aos tradicionais carnavais, feitos para o povo e com repertórios de frevo e muita marchinha.

A Praça Dom José da Mata, mais conhecida como Praça da Prefeitura, ficou lotada de foliões e tomada pelo clima de alegria pacífica que deve ser a marca dos bons carnavais.

Neste ano o homenageado da Praça do Frevo foi o lendário seresteiro Timbu. E quem pensou que ele não teria mais pique para encarar outro carnaval nos palcos, se surpreendeu com a energia do veterano.

 

Timbu é um dos remanescentes dos antigos carnavais de Cajazeiras, e mesmo com a saúde já um pouco debilitada, o velho seresteiro continua assumindo os microfones da Praça do Frevo e mostrando que o gogó e o carisma estão em dia.

Confira as imagens na galeria Fotos e Eventos ou CLIQUE AQUI

“É muita emoção, reencontrar amigos e cantar diante de tantas pessoas. Eu tenho muito orgulho de ter sido homenageado por esse povo de Cajazeiras”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu