header top bar

section content

Capa da Sexy, Steffani Prudencio diz: “prefiro ser dominada”

A modelo paulistana fez um ensaio sensual para a edição de fevereiro da revista

Por

08/02/2016 às 10h43

Gata é capa da Sexy (Foto: Joka / Divulgação)

Modelo do programa Casa Bonita , do Multishow, Steffani Prudencio estampa a capa da revista Sexy de fevereiro. Em entrevista à publicação, a paulistana contou o que a atrai em um homem e também comentou que gosta de ser dominada na cama.

"Quando tem uma intimidade pode ser bom, mas de vez em quando já tem química logo de primeira. E tem a pegada, o cara chegar no seu ouvido, seduzindo, com preliminares, beber alguma coisinha antes… Ah, gosto daquela coisa mais quente. Não gosto de homem muito afobado. E prefiro ser dominada, é a hora que o cara pode mostrar quem ele é e do que é capaz. Sempre é uma briga boa, mas gosto quando ele tem mais atitude", disse.

Mas o que chama a atenção de Steffani em um pretendente? "Ah, o olhar. Não gosto de homem muito forte. Não gosto que o homem chame mais atenção do que eu…E por ser leonina gosto de chamar atenção", afirmou.

Uol

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!