header top bar

section content

Sabrina Sato ousa com fantasia sensual de R$ 62,5 mil para Carnaval: ‘Público merece’

A rainha de bateria da agremiação mostrou mais uma vez as formas perfeitas em um biquíni pequeno, com direito a tapa-sexo.

Por

09/02/2016 às 10h14

Beldade desfila na primeira escola do Grupo Especial nesta segunda-feira (Foto: G1)

Depois de curtir o Carnaval no Camarote da Boa, Sabrina Sato surpreendeu os fãs usando uma fantasia de guerreira com armadura no tom dourado, metalizado e bem cavado para desfilar na escola de samba Unidos de Vila Isabel na noite desta segunda-feira (08). Com um enorme adereço na cabeça, a rainha de bateria da agremiação mostrou mais uma vez as formas perfeitas em um biquíni pequeno, com direito a tapa-sexo.

Em entrevista ainda na concentração, a "japa" falou sobre a fantasia, que custou R$ 62,5 mil segundo a "Quem". "Eu gosto de me reinventar. Faço tudo pela bateria. O público merece ver novidade e ver fantasias maravilhosas", explicou ela, que faz questão de pagar pelos modelitos luxuosos que exibe na Avenida.

"Como a minha fantasia é de uma guerreira, tem que ter ousada. Faço tudo pela bateria, pela escola e pelas pessoas que vem assistir", disse a apresentadora da Record, sem esconder a ansiedade. "Estou muito emocionada! É sempre um momento único, como se fosse a primeira vez. Não posso chorar para não estragar a maquiagem. É um momento mágico", declarou.

Sabrina também desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo neste Carnaval e ousou no figurino. Na ocasião, ela apostou em um look com pouco tecido e muitas pedrarias, além de um esplendor com muitas penas na cor amarela.

Fonte: Illa Marinho

AO VIVO

Assista a programa da TV Diário do Sertão – AO VIVO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview