header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Muito doente, Simaria da dupla “As coleguinhas” desabafa: ´Só Deus sabe como eu tô aqui’

Eu estou tão gripada que eu não consigo respirar direito. Mas eu estou tão emocionada de estar aqui hoje

Por

08/02/2016 às 08h33

Simone e Simaria, um dos novos fenômenos da música brasileira, comandam um bloco no Carnaval de Salvador neste sábado, 6 de fevereiro. As Coleguinhas conversaram com o SBT Folia e falaram sobre a alegria de estarem na folia baiana.

Apesar disso, Simaria contou que está muito doente: "Gente, eu vou falar uma coisa para vocês. Não sei nem se eu devia falar, mas hoje eu estou muito doente mesmo, estou muito doente. Eu estou tão gripada que eu não consigo respirar direito. Mas eu estou tão emocionada de estar aqui hoje. Vocês não têm noção o quanto a gente sofreu na vida. Tem uma história tão bonita na vida que vocês ainda não sabem nem a metade de como a gente já sofreu nessa vida. E chegar aqui hoje. Eu tô doente pra caramba. Só Deus sabe como eu tô aqui", desabafou.

Simone aproveitou para relembrar os momentos difíceis da infância: "Quando éramos adolescentes, a gente tinha o sonho de vir para o Carnaval de Salvador, mas a gente teve uma infância muito pobre e a gente não tinha condição nenhuma de vir para o Carnaval de Salvador. E após alguns anos Deus vai e prepara esse momento grandioso e maravilhoso, traz a gente para o Carnaval de Salvador, faz a gente puxar um bloco, faz vocês cantarem todas as nossas canções. Então, eu só quero dizer uma coisa: 'Deus, muito obrigada por esse momento maravilhoso que Você está me proporcionando", disse.

SBT FOLIA

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal