header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Vestida de dourado, Sabrina Sato mostra corpão na Avenida e fala da vida amorosa: ‘Estou na maior seca’

Apresentadora desfilou pela Gaviões da Fiel.

Por

06/02/2016 às 08h45

Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Sabrina Sato fez o público babar no seu corpão mais uma vez no Anhembi. A apresentadora, que é madrinha da Gaviões da Fiel, já tinha deixado muito marmanjo de queixo caído quando chegou a um camarote do local usando um maiô com pedrarias.

Na hora de se arrumar para desfilar, ela caprichou ainda mais, e surgiu a bordo de um maiô à la engana mamãe todo bordado com pedrarias. Não precisa nem dizer que a peça era bem cavada e que deixava o corpão da japa à mostra. A fantasia tinha ainda um detalhes de luz na cabeça.

Em entrevista ao “F5”, Sabrina Sato confessou que "não tô pegando ninguém! Estou desde o ano passado na maior seca, já estou começando a me sentir meio esquisita, até", brincou no camarote antes do seu desfile como rainha de bateria da Gaviões da Fiel. 

A artista está solteira desde o término de seu namoro com o humorista João Vicente de Castro, em maio de 2015. “Geralmente, em época de Carnaval, chegava em casa e dormia, mas agora acho que a gente tem que começar a se preocupar", afirmou ela.

A madrinha faz este ano o seu 13º desfile pela escola de samba paulista.

EGO com Notícias ao Minuto

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 19.05.2017

MARIA CALADO NA TV

Banda cajazeirense estourada na Paraíba mostra autêntico forró no programa Maria Calado na TV e público aprova atração. VEJA VÍDEO!

INTERVIEW

Equipe de Mountain bike Team Race da cidade de Cajazeiras conta sua trajetória e incentiva a população a participar dessa modalidade. Confira!