header top bar

section content

Zezé Di Camargo não quer que namorada desfile no carnaval e disse que ela seria hostilizada com ovos e vaias

Segundo a versão contada pelo sertanejo, as filhas logo trataram de alertar o pai, que decidiu pelo afastamento de Graciele da escola que vai homenagear Zezé Di Camargo e Luciano

Por

04/02/2016 às 09h45

Graciele e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zezé Di Camargo vetou Graciele Lacerda, no desfile da Imperatriz a pedido das filhas dele e de Zilu, sua ex-mulher. Mas a história que chegou aos ouvidos da namorada do sertanejo foi outra. Para Graciele, Zezé explicou que temia que ela sofresse algum tipo de ataque na Sapucaí, por conta dos muitos fãs que não aprovam o relacionamento deles. Um movimento para hostilizar Graciele teria começado no sábado, durante o ensaio técnico da escola no Sambódromo. Wanessa e Camilla Camargo, que ensaiavam no local, disseram que ouviram fãs se mobilizarem para jogar ovos e vaiar a madrasta na Avenida.

Segundo a versão contada pelo sertanejo, as filhas logo trataram de alertar o pai, que decidiu pelo afastamento de Graciele da escola que vai homenagear Zezé Di Camargo & Luciano. A decisão abalou o casal, principalmente porque Zezé obrigou a amada a excluir os perfis que tinha no Instagram e no Snapchat. Magoada, Graciele Lacerda ainda não sabe se estará no camarote da dupla na Marquês de Sapucaí.

Viagem para comemorar dez anos juntos
Segundo uma fonte, a confusão aconteceu no momento em que Zezé e Graciele planejavam fazer uma viagem para comemorar os dez anos que estão juntos. Eles planejavam uma lua de mel para logo depois do carnaval. Para quem não lembra, quando Zezé resolveu tornar o romance com público em 2014, a própria escreveu no seu Instagram que os dois estavam juntos havia nove anos. Detalhe: ele só se separou de Zilu em 2012.

Zezé voltou a bater boca com os seguidores por ter afastado a namorada do carnaval. Furioso, ele chegou a bloquear todos os perfis de Instagram que fazia homenagem ao casal na rede social.

"Desculpem, estou bloqueando um punhado de gente que diz ser fã, porque estão vindo aqui, sem saber das coisas, me bombardear, porque falei que a Gra não vai desfilar mais. Vocês não sabem de nada e vem aqui falar besteiras. Depois vão se arrepender e aí já é tarde. O povo chato, gente!", escreveu ele.

Extra

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu