header top bar

section content

veja mais Entretenimento

Enfermeira gata parou o carnaval fora de época fazendo atendimento vip aos foliões

Vale a pena dar uma olhadinha na seleção de fotos que separamos de Katiely.

Por

01/02/2016 às 14h06

Ela roubou a cena e vários foliões passaram mal (Fotos: Thiago Santanna)

O evento aconteceu no bairro da Vila Olímpia, e contou aproximadamente com 8 mil foliões, o trio elétrico que puxou o bloco esquenta e teve participações de diversos artistas entre eles André Lélis. 

Mais o destaque mesmo foi para a enfermeira do evento, a linda morena contratada pela organização, roubou a cena e vários foliões passaram mal com tanta beleza. O fotografo Thiago Santanna tratou logo de clicar a moça prestando atendimento.
A morena de quadril avantajado, belos cabelos longos e olhar matador, descobrimos que chamam-se Katiely Katissumi, tem 25 anos é enfermeira e modelo e nasceu em Salvador – Bahia.

A internet parece estar apaixonada por  Katiely e suas lindas fotos no Instagram com 247 mil seguidores. Há quem diga que ela é enfermeira mais sexy do momento. Será? Não podemos negar seu bom gosto para roupas sensuais, abusando de decotes, fendas e cavas nos vestidos, exibindo belas pernas.

Até mesmo quando a moça veste seu tradicional uniforme hospitalar, que, convenhamos, não favorece ninguém, ela fica bonita. Vale a pena dar uma olhadinha na seleção de fotos que separamos de Katiely.

Assessoria

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina