header top bar

section content

Filme da novela Os Dez Mandamentos da Record é lançado nos cinemas; mega produção promete ser campeã de bilheterias

O protagonista Guilherme Winter, o Moisés, diz que estava ansioso para ver a novela nas telonas

Por

27/01/2016 às 08h00

Na próxima quinta-feira (28), estreia nos cinemas a adaptação da novela Os Dez Mandamentos para os cinemas. A produção, que teve os efeitos especiais produzidos em Hollywood e roubou as atenções da televisão brasileira em 2015, chega às telonas com novas cenas e um final inédito. E, ontem, terça-feira (26), artistas e autoridades se reuniram no shopping JK Iguatemi, zona oeste de São Paulo, para assistir pela primeira vez o longa. Vale lembrar que, apenas no esquema de pré-venda, o filme já é um recordista de audiência. Foram mais de 2,4 milhões de ingressos vendidos.

O protagonista Guilherme Winter, o Moisés, diz que estava ansioso para ver a novela nas telonas. 

— Foi uma sacada sensacional levar o projeto para os cinemas. Só de ter nosso trabalho nas telonas já é uma felicidade imensa

Sérgio Marone comentou que os fãs poderão matar as saudades do vilão Ramsés, que ele classifica como “adorável”.   

— Apesar de ser inescrupuloso, Ramsés tem uma humanidade, porque ama a família. A novela teve uma crescente de audiência e atingiu todos os públicos, independentemente da religião e da idade. Isso é sensacional. Com certeza, é um dos melhores momentos da minha carreira.

O bispo Edir Macedo e dono da Record assistiu à produção ao lado do elenco de Os Dez Mandamentos.

As mudanças que Os Dez Mandamentos proporcionou para a TV e os cinemas no Brasil integram os comentários de Denise Del Vecchio, que deu vida à personagem Joquebede.

— Vejo esse sucesso com enorme alegria. Isso é bom para todos pensarem um pouco sobre a mudança que a novela causou na TV e no cinema.

A atriz Camila Rodrigues, que brilhou como a rainha Nefertari, estava deslumbrante no lançamento. Ela comentou como foi gratificante integrar o elenco da novela.   

— A história é muito marcante, e é por isso que fez sucesso. Ainda não tenho noção do trabalho que fiz em Os Dez Mandamentos. Só vou conseguir avaliar no futuro.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: