header top bar

section content

Arrepiante: Cega que previu 11 de setembro, tsunami e ascensão do Estado Islâmico agora prevê algo chocante. Será?

A vidente tem previsão preocupante para 2016

Por

04/01/2016 às 18h10

Uma mulher cega cujos seguidores afirmam que ela previu os ataques terroristas de 11 de setembro, o tsunami de 2004 e a ascensão do Estado Islâmico, tem uma visão arrepiante para 2016.

Baba Vanga, da Bulgária, fez as previsões antes de morrer, aos 85 anos de idade, no ano de 1996, e recentemente foi revelado que ela previu uma invasão de extremistas de muçulmanos em toda a Europa para este ano.

Segundo a mulher, até o final do ano o continente “deixará de existir”. Ela afirmou que extremistas usariam armas químicas contra os europeus.

Chamada de “Nostradamus dos Balcãs” por seus seguidores, a mística também alertou às pessoas para as mudanças climáticas e sobre o derretimento das calotas polares, isso nos anos de 1950.

As pessoas que acreditam nas previsões da mulher atribuíram significados às suas palavras, uma vez que ela não disse claramente o que aconteceria. Sobre os atentados terroristas aos EUA, ela disse sobre irmãos americanos caírem após serem atingidos por pássaros de aço.

Sobre a ascensão do Estado Islâmico, ela afirmou que haveria uma “grande guerra muçulmana”, e sobre o tsunami de 2004, a mulher disse que uma “grande onda” atingiria uma enorme costa abrangendo pessoas, cidades e fazendo tudo desaparecer sob a água.

Sobre o aquecimento global, a mística alegou: “regiões frias ficarão quentes”. Além destas previsões ela também teria dito que o 44° presidente dos EUA seria um afro-americano e o eleito foi Barack Obama.

Os que acreditam nos poderes de Baba Vanga disseram que ela acertou 85% dos acontecimentos que previu.

Gadoo com Mirror

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan