header top bar

section content

Tora Chinela leva o autêntico forró para o programa Olho Vivo, e músicos falam de projetos para 2016

A banda cajazeirense que em 2016 completa cinco anos animou o programa desta segunda tocando eternos sucessos e músicas do seu primeiro CD

Por

28/12/2015 às 18h35 • atualizado em 16/04/2016 às 14h24

Xote e pé de serra, dois dos principais ritmos do autêntico forró nordestino, deram o tom do programa Olho Vivo desta segunda-feira (28) na TV Diário do Sertão. E não era para menos, afinal a banda convidada foi a Tora Chinela, uma das principais representantes do chamado “forró de raiz”.

A banda cajazeirense que em 2016 completa apenas cinco anos, mas já tem uma vasta bagagem de shows e nome reconhecido em vários estados do Nordeste, animou o programa desta segunda tocando eternos sucessos e músicas do seu primeiro CD.

Por falar em CD, em junho do ano que vem a Tora Chinela estará lançando seu segundo álbum e ainda projeta variantes musicais para o carnaval e o São João.

O cantor e compositor Eduardo Jorge, fundador da banda, revela que estuda a possibilidade de um projeto paralelo da banda tocando músicas de axé mais antigas para o carnaval. O projeto se chamaria Axé Retrô.

Outra variante, esta sim é certeza de acontecer, é um disco só com sucessos típicos do São João.

Em junho a banda completa 5 anos e pretende comemorar com grande estilo, realizando um show com vários convidados especiais e, se possível, fazer deste encontro um DVD, o primeiro da carreira da banda.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan