header top bar

section content

Viciado no WhatsApp? “E o contato humano? E o olho no olho?” Psicóloga alerta abusos!

Thalita falou também sobre a decisão da Justiça que mandou as operadoras de telefonia fixa e móvel bloquearem o aplicativo WhatsApp. Confira a entrevista!

Por

28/12/2015 às 10h41

A psicóloga sousense Thalita Langbehn falou no seu comentário Direto ao Ponto da TVDS, sobre pessoas que são dependentes aos meios de comunicações, principalmente aos aplicativos usados para conversas virtuais.

A profissional, falou sobre o uso dos aplicativos e destacou também a importância do contato pessoal entre as pessoas. "Temos que ver até que ponto estamos dependendo desses aplicativos eletrônicos, e até que ponto estamos nos distanciando das pessoas. Aplicativos são úteis, funcionais, mas, onde está o contato humano? o olho no olho? esse contato ainda é muito importante", disse.


                         O WhatsApp alcançou, neste ano, 700 milhões de pessoas ao redor do mundo (Foto: Thinkstock)

Thalita falou também sobre a decisão da Justiça que mandou as operadoras de telefonia fixa e móvel bloquearem o serviço de mensagens instantâneas WhatsApp em todo o país por 48 horas. "Foi incrível a comoção dos brasileiros quando o WhatsApp quando foi bloqueado, parecia que as pessoas tinham perdido a voz, porque elas não conseguiam mais pensar o que fariam de determinadas sem o aplicativo para conversar", finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan