header top bar

section content

Após ver o casamento do filho, mãe de Gustavo Lima morre e deixa o cantor muito abalado

Sepultamento aconteceu neste domingo, 20. Cantor passou mal no velório de Sebastiana Maria, e ficou sob efeito dos medicamentos.

Por

21/12/2015 às 08h08

Gusttavo Lima faz post em homenagem a mãe, Sebastiana (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito abalado com a morte da mãe, Gusttavo Lima não conseguiu ir ao enterro de Sebastiana Maria, que aconteceu neste domingo, 20, em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, Minas Gerais. O cantor passou mal no velório, no sábado, 19, e ficou sob efeito de medicamentos.

"Ele tentou ir, mas se sentiu muito mal e o médico não liberou. Gusttavo chegou a vomitar por causa do nervosismo e está sob efeito de remédios", disse a assessoria do cantor.

O sepultamento do corpo de Sebastiana – que morreu dormindo em casa, aos 66 anos, devido a problemas cardíacos – aconteceu por volta de 11h30 no mesmo local onde foi enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.

Ainda de acordo com a assessoria do cantor, ele está em sua fazenda, em uma região próxima onde morava a mãe, descansando com a mulher, Andressa Suita – eles se casaram no último dia 15. "A Andressa está ao lado dele o tempo inteiro", contou a representante de Gusttavo. A família toda já havia programado passar o Natal na fazenda do músico. "O Gusttavo chegaria hoje lá", comentou a assessora.

O que eu mais temia aconteceu', disse Gusttavo Lima
Ainda no sábado, 19, o cantor fez um desabafo no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu…Ô mãezinha, por que não me esperou? Era só mais um dia de viagem! Amanhã nós iríamos passar o dia juntos, prometi que iria te ver no domingo… Volta, por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo! Por que, meu Deus?", escreveu ele.

Andressa Suita também usou a rede social para falar sobre a dor com a perda da sogra. "Ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fique tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações! Luto eterno", postou a modelo.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: