header top bar

section content

Orgasmo do sono: Conheça e saiba como experimentar o fenômeno

Chegar ao ápice do prazer dormindo pode parecer algo distante da realidade para muitas mulheres, mas é mais comum do que se imagina

Por

17/12/2015 às 10h32

Ciclo da Resposta Sexual Humana

Embora pareça ser uma situação que afeta mais os adolescentes, cerca de 37% das mulheres irão ter esta experiência, de acordo com pesquisadores.

Este fenômeno ocorre, principalmente, em mulheres com idades entre 40 e 50 anos. Uma jovem de 24 anos de idade, chamada Jade, contou que a situação ocorre com ela uma ou duas vezes por semana, quando está passando por uma “seca” no que diz respeito a relações íntimas.

Embora pareça algo distante da realidade de uma mulher, cerca de 37% delas “sofre” com o orgasmo do sono, de acordo com pesquisadores.

Pesquisadores e escritores da “The Orgasm Answer Guide” disseram que há boas razões para acreditar que o auge do prazer durante o sono não seja, de fato, o resultado da estimulação genital, mas sim criado no cérebro.

Apenas 25% das mulheres chegam a este ponto em uma relação íntima e especialistas afirmam que isto é algo muito mais complexo para elas que para os homens.

De acordo com Dr. Debby Herbenick, professor da Universidade de Indiana, EUA, atingir o clímax, para as mulheres, geralmente fica mais fácil com o avançar da idade e experiência.

Ele acrescentou que quando as mulheres têm relações com parceiros regulares, se sentem cuidadas.

Gadoo com Mirror

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan