header top bar

section content

Orgasmo do sono: Conheça e saiba como experimentar o fenômeno

Chegar ao ápice do prazer dormindo pode parecer algo distante da realidade para muitas mulheres, mas é mais comum do que se imagina

Por

17/12/2015 às 10h32

Ciclo da Resposta Sexual Humana

Embora pareça ser uma situação que afeta mais os adolescentes, cerca de 37% das mulheres irão ter esta experiência, de acordo com pesquisadores.

Este fenômeno ocorre, principalmente, em mulheres com idades entre 40 e 50 anos. Uma jovem de 24 anos de idade, chamada Jade, contou que a situação ocorre com ela uma ou duas vezes por semana, quando está passando por uma “seca” no que diz respeito a relações íntimas.

Embora pareça algo distante da realidade de uma mulher, cerca de 37% delas “sofre” com o orgasmo do sono, de acordo com pesquisadores.

Pesquisadores e escritores da “The Orgasm Answer Guide” disseram que há boas razões para acreditar que o auge do prazer durante o sono não seja, de fato, o resultado da estimulação genital, mas sim criado no cérebro.

Apenas 25% das mulheres chegam a este ponto em uma relação íntima e especialistas afirmam que isto é algo muito mais complexo para elas que para os homens.

De acordo com Dr. Debby Herbenick, professor da Universidade de Indiana, EUA, atingir o clímax, para as mulheres, geralmente fica mais fácil com o avançar da idade e experiência.

Ele acrescentou que quando as mulheres têm relações com parceiros regulares, se sentem cuidadas.

Gadoo com Mirror

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!