header top bar

section content

Humoristas famosos brigam na web e ofensas viralizam nas redes sociais

No Twitter, Marco Luque respondeu à provocação do ex-colega: A aliada, assim como você, se enforcou com a própria língua

Por

09/12/2015 às 14h20

Rafinha comparou Michel Temer a Marco Luque (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos aproveitou a repercussão da carta de Michel Temer para Dilma Roussef para cutucar o ex-colega de "CQC", Marco Luque.  Nas redes sociais, Rafinha Bastos comparou o vice-presidente brasileiro a  Marco Luque, que em 2011 publicou uma carta repudiando a piada com a cantora Wanessa Camargo, que provocou a saída de Rafinha do programa da Band.

"Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política", escreveu Rafinha no Twitter.

Na época, Rafinha disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela estava esperando. Ofendida, a cantora processou o humorista.

No Twitter, Marco Luque respondeu à provocação do ex-colega: "A aliada, assim como você, se enforcou com a própria língua".

Rafinha revidou a alfinetada de Luque com uma nova twittada: "Pesquisas apontam que o número de suicídio por enforcamento é 32 vezes menor que o enforcamento por ataque jiboia".

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: