header top bar

section content

Vídeo mostra momento que homem corta o próprio pênis após discussão por telefone

Um vídeo chocante flagrou o momento em que um vendedor cortou o próprio pênis depois de discutir com sua namorada pelo celular

Por

08/12/2015 às 19h59

O incidente envolveu um jovem de 21 anos de idade, identificado apenas pelas iniciais HB. A cena foi capturada por câmeras de segurança do distrito de Yenisehir em Mersin, uma cidade na costa mediterrânea do sul da Turquia.

As imagens mostram o vendedor de cenouras discutindo com a namorada através de seu celular, antes de abrir as calças e começar a cortar seu membro com uma navalha.

Apesar das imagens não estarem claras, testemunhas disseram à imprensa local que ele cortou o pênis em plena luz do dia.

Vídeo chocante flagrou o momento em que um vendedor de comida de rua cortou o próprio pênis depois de discutir com sua namorada pelo telefone celular.

Um oficial de polícia interveio com a ajuda de transeuntes, que logo cercaram o homem para impedir que ele cometesse mais ataques contra si próprio.

HB foi levado para o Hospital da faculdade “Mersin University Medical”, onde cirurgiões conseguiram recolocar o órgão cortado.

Apesar do sucesso na cirurgia, os médicos acreditam que devido aos danos, é possível que o membro não recupere todas as suas funcionalidades.

O homem se recusou a dizer os motivos que levaram ele a discutir com a namorada.

Gadoo com Mirror

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares