header top bar

section content

Palco de Wesley Safadão e camarote desabam e show é cancelado; feridos foram socorridos pelo SAMU

Parte do camarote e do palco em que o cantor se apresentaria rompeu com a força da chuva na cidade, na noite desta segunda-feira

Por

08/12/2015 às 11h12

Ambulâncias do Samu socorreram feridos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Parte da estrutura do show do cantor Wesley Safadão desabou, na noite desta segunda-feira, e feriu diversas pessoas em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. As instalações do camarote cederam por volta das 22h30, antes do início da apresentação, deixando oito pessoas feridas. O show do músico, no Parque de Exposições JK, foi cancelado e uma nova data deverá ser marcada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o camarote cedeu durante a chuva e deixou oito pessoas com ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Equipes de salvamento, resgate e prevenção estão no local, assim como a Polícia Militar e a Guarda Civil. O parque de exposições foi fechado para os tranalhos de perícia da Polícia Civil. 

Unidades de atendimento médico do Samu também fizeram o atendimento às vítimas no local. Pelas redes sociais, parte do público presente na arena relatou o susto com o acidente. "Estrutura do camarote caiu e parte do palco também. Tudo escuro e muita gritaria. Muitas pessoas machucadas", conta uma internauta que, segundo a publicação, estava prestes a entrar no camarote.

EM

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan