header top bar

section content

Sertaneja ganha campanha da Record por pedir um chinelo; Ela conheceu o ídolo. Vídeo

A paraibana disse que a felicidade para ela era ganhar um chinelo de dedo, pois a sua de tão velha tinha prego pra segurar no pé.

Por

08/12/2015 às 10h00

Natural de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, Maria Lindalva, 55 anos, foi a grande vencedora de uma campanha promovida pelo programa Domingo Show da Record de Televisão. A emissora perguntava o que é felicidade? A resposta simples de dona Lindalva chamou atenção da produção que foi até a casa dela no interior do Ceará.

Em resposta, a paraibana disse que a felicidade para ela era ganhar um chinelo de dedo, pois a sua de tão velha tinha prego pra segurar no  pé. O apresentador do programa, Geraldo Luiz foi até a casa da mulher e constatou um lar muito simples, construído de barro. Maria Lindalva recebeu também na sua residência seu ídolo musical, o cantor Beto Barbosa.

Emocionada, ela abraçou o músico, cantou e até dançou com ele. A paraibana foi levada pela produção para São Paulo e passou por uma transformação.

Em participação ao vivo no programa, a mulher foi contemplada com dezenas de pares de sandálias e uma casa nova com toda mobília, patrocinada por alguns parceiros do Ceará. 

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017