header top bar

section content

Ex-Miss Bumbum evangélica diz que quer esquecer suas fotos sensuais e começar uma nova vida

Graças a influência de Andressa, e moça desistiu de concorrer novamente ao Miss Bumbum e vem frequentando a igreja

Por

03/12/2015 às 08h00

Graças a influência de Andressa, e moça desistiu de concorrer novamente ao Miss Bumbum

Aos poucos Rebeka Francys, a 'miss bumbum evangélica' no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, dá adeus as fotos ousadas que protoganizou. Responsável pela entrada de Rebeka na carreira de modelo, Andressa Urachvem colaborando para a amiga mudar de vida.

Segundo a apresentadora, que "prefere se excluir do mundo" desde que Deus passou a preencher sua vida, Rebeka vai ter que abandonar os trabalhos que faz. A partir de agora, os ensaios picantes protagonizados por Francys são coisa do passado.

Graças a influência de Andressa, e moça desistiu de concorrer novamente ao Miss Bumbum e vem frequentando a igreja que a apresentadora vai em São Paulo. "Me sinto um pouco responsável por ela ir por esse caminho. Eu me afastei do mundo e ela mora comigo. Se ela não estiver na minha fé, infelizmente terei que abrir mão da nossa amizade."

Para sorte de Rebeka, ela vem seguindo direitinho as orientações de sua mentora. "Ela mostrou que quer mudar, até porque ela vem de berço evangélico. Fui eu quem a coloquei nesse caminho: o tudo pela fama", explica Andressa, que a conheceu em uma balada de São Paulo. "Rebeka era gordinha. Entrei na mente dela e fui um mal exemplo."

Andressa vem preparando Rebeka a mudar também de profissão. Para isso, fez a amiga espalhar currículos e a ensina a fechar contratos de trabalhos para ela. "Estou sem assessoria e ela é uma menina inteligente e com um bom coração. Na verdade Rebeka é minha relações públicas porque eu sempre fui muito fechada e ela é muito comunicativa. Não importa a experiência, o que importa é que ela quer aprender."

O único concurso de beleza que Andressa Urach liberou para Rebeka participar é o Miss Brasil Original. "Esse concurso representará São Paulo e é um concurso de Miss Brasil que dá chance de concorrer ao Miss Word. É um concurso super legal, registrado, e ela está bem feliz", explica a apresentadora.

O Fuxico Gospel

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada