header top bar

section content

Deputado federal convida atores da globo para dar beijo triplo

'Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato antipreconceito. O próximo beijo será triplo, entre nós três", disse deputado no Instagram.

Por

30/11/2015 às 08h37

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) elogiou o beijo entre os atores Bruno Gagliasso e João Vicente Castro corrido durante o prêmio “GQ Men of the year”, realizado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
 
“A reação homofóbica desmedida ao beijo entre os atores @brunogagliasso e @JoaoVicente27 durante uma premiação e noticiado pela imprensa de celebridades é a prova de que a homofobia não vitima só LGBTs, mas também heterossexuais que atravessam as fronteiras de gênero – algo que venho dizendo há tempos. Nesses tempos ruins em que estamos inseridos, o gesto simples e poderoso desses meus dois queridos e talentosos amigos é essencial”, disse o parlamentar.
 
O baiano aproveitou para avisar que eles darão um beijo triplo contra o preconceito. “Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, completou Wyllys.

EGO

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’