header top bar

section content

Deputado federal convida atores da globo para dar beijo triplo

'Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato antipreconceito. O próximo beijo será triplo, entre nós três", disse deputado no Instagram.

Por

30/11/2015 às 08h37

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) elogiou o beijo entre os atores Bruno Gagliasso e João Vicente Castro corrido durante o prêmio “GQ Men of the year”, realizado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
 
“A reação homofóbica desmedida ao beijo entre os atores @brunogagliasso e @JoaoVicente27 durante uma premiação e noticiado pela imprensa de celebridades é a prova de que a homofobia não vitima só LGBTs, mas também heterossexuais que atravessam as fronteiras de gênero – algo que venho dizendo há tempos. Nesses tempos ruins em que estamos inseridos, o gesto simples e poderoso desses meus dois queridos e talentosos amigos é essencial”, disse o parlamentar.
 
O baiano aproveitou para avisar que eles darão um beijo triplo contra o preconceito. “Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”, completou Wyllys.

EGO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan