header top bar

section content

Em vídeo, polêmico pastor critica ideologia de gênero: Homem nasce homem e mulher nasce mulher

O religioso fez questão de mostrar que cientificamente a frase de uma questão no ENEM não tem lógica

Por

24/11/2015 às 08h15

A frase de Simone de Beauvoir citada na prova do ENEM de 2015 gerou muita polêmica e o pastor Silas Malafaia resolveu gravar um vídeo para mostrar as incoerências do discurso do movimento LGBT.

O religioso começa dizendo que nos últimos anos participou de inúmeros debates onde os ativistas afirmavam que os homossexuais já nascem assim e agora, para implantar a ideologia de gênero, aparecem com a frase da escritora francesa para dizer que ninguém nasce masculino ou feminino.

Malafaia lembra que a ciência não tem relação com ideologias. “A criança quando nasce, isso aqui é ciência, tem uma pré-disposição de herdar características psicológicas do sexo que veio”.

A opinião do religioso é que não há como comprovar cientificamente as afirmações do ativismo gay, pois só existe macho e fêmea e as demais coisas são “vícios contra a natureza”.

“A sexualidade nas diferentes espécies cumpre três funções principais: dualismo, complementariedade e fecundação. Que conversa é essa que ninguém nasce masculino e feminino?”, questiona.

Malafaia aproveita para mostrar a importância de votar em pessoas e partidos que não tenham posicionamentos contrários à família.

“Essa gente tem que ser varrida da política pelo viés democrático do voto”, afirma o pastor assembleiano que constantemente é alvo de investigações por parte do Governo.

Gospel Prime

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan