header top bar

section content

Rádio de Cajazeiras passará por modernização e sua potência será a maior do estado. ASSISTA!

Uma das mais tradicionais rádios de Cajazeiras, a Alto Piranhas pretende se modernizar em 2016, quando comemora 50 anos de fundação

Por

12/11/2015 às 21h00

Após participar da sessão especial da Câmara de Vereadores de Cajazeiras que celebrou o Dia Municipal do Radialista no último sábado (7), o empresário José Antônio de Albuquerque revelou à TV Diário do Sertão que tem projetos ousados para a Rádio Alto Piranhas.

Uma das mais tradicionais emissoras de rádio de Cajazeiras, a Alto Piranhas pretende se modernizar em todos os sentidos. E o projeto começa em 2016, quando ela comemora 50 anos de fundação.

Segundo José Antônio, a meta é tornar a Alto Piranhas a emissora AM de maior alcance da Paraíba. Para isso ele vislumbra um aumento de potência extraordinário, dos atuais 5 kW para 50 kW.

“Nós estamos com um projeto já encaminhado na tentativa de ampliar a potência da Rádio Alto Piranhas para 50 kW. Por isso nós não migramos para FM. A gente já tinha esse projeto de dotar a rádio com a maior estrutura de potência de todo o estado”, enfatizou.

Além do aumento da potência, a rádio deverá funcionar em outro prédio que está sendo construído, com estrutura maior, mais adequada e confortável. Nesse mesmo local funcionará também a sede administrativa e a redação do Jornal Gazeta do Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!