header top bar

section content

Garota de programa anã faz sucesso ao contar em vídeos sobre experiências sexuais. Assista!

Dafne Anãzinha, de 25 anos, que tem 1,30 metro de altura, de Curitiba, Paraná, é garota de programa anã e contou no YouTube sobre experiências sexuais

Por

11/11/2015 às 15h46

Vlogueira Dafne Anãzinha, uma anã de 25 anos e 1,30 metro de altura, de Curitiba, Paraná

Uma garota de programa anã contou no YouTube sobre suas experiências sexuais.

A vlogueira Dafne Anãzinha, uma anã de 25 anos e 1,30 metro de altura, de Curitiba, Paraná, é a jovem garota de programa que relatou em seu canal do YouTube sobre suas experiências sexuais.

Curiosamente, segundo afirmou, sua família aceita a profissão. Mesmo antes de entrar na carreira ela contou tudo para a própria mãe.

Nos vídeos publicados a mulher conta abertamente sobre ter atendido a clientes com pênis curvados, e até cadeirantes, relatando ser possível chegar ao auge do prazer com qualquer um deles, quebrando, assim, preconceitos e tabus existentes.

Em uma entrevista dada ao iG, Dafne contou ter sofrido discriminações por parte dos colegas de faculdade quando descobriram sua profissão. Ela teve seu carro riscado, supostamente por alguns, mas está lidando bem com tudo isso.

A moça relatou ter recebido reclamações por parte de outras garotas de programa e também de cafetões, uma vez que trabalha por conta própria.

O programa com ela custa R$ 300 e Dafne ainda fica com o cliente o tempo que for preciso. Entretanto, o valor pode aumentar se o cliente fizer algum pedido inusitado.

“Certa vez, um cliente pediu para eu soltar gases na cara dele. Alguns também pedem para eu urinar no rosto. Nesses casos, cobrei R$ 1.000, porque achei nojento. Quando é mais estranho, cobro mais”, contou.

Os vídeos das experiências da garota de programa possuem mais de 400.000 visualizações e são destinados a maiores de 18 anos. Seu canal possui milhões de inscritos.

Assista um dos vídeos da vlogueira:

Gadoo com MegaCurioso​

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe