header top bar

section content

Tênis Clube de Cajazeiras realiza o 5º Baile dos Anos Dourados, com grande banda-baile do Nordeste. Vídeo!

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Leia Livraria e Magazine ou na hora na bilheteria do Cajazeiras Tênis Clube, no Centro da cidade.

Por

11/11/2015 às 11h46

Dando continuidade à programação anual de festas do Cajazeiras Tênis Clube, no próximo sábado (14) a diretoria vai promover mais um baile para matar a saudade dos velhos tempos. O 5º Baile dos Anos Dourados trará a Cajazeiras a Orquestra Voo Livre, da cidade de Areia-PB, com um repertório recheado de clássicos nacionais e internacionais.

A Orquestra Voo Livre apresenta um repertório vasto, eclético e, principalmente, de muito bom gosto. Ela tem sido uma das bandas de estilo show baile mais requisitadas para bailes, formaturas e casamentos na Paraíba.

“Esse baile tem como objetivo trazer a boa música para os sócios do Tênis e para a comunidade de Cajazeiras e região. A gente espera que a comunidade participe”, disse o empresário Rubismar Galvão, presidente do Tênis Clube.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Leia Livraria & Magazine, localizada na Avenida Presidente João Pessoa, Centro de Cajazeiras, ou na hora na bilheteria do Tênis.

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’