header top bar

section content

Eleita a mulher mais sensual de 2015, Anitta é processada por danos morais após atrasar show e brigar com fãs

Segundo a publicação, a ação é movida pelo produtor Thiago Marques Vicente da Silva, que alega danos à sua imagem profissional após atraso em um show realizado

Por

09/11/2015 às 07h24

Anitta é processada por danos morais após atrasar show e discutir com fãs

Anitta vai ter que encarar a justiça na próxima quarta-feira (11). Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a cantora – que teve R$ 3 milhões bloqueados por conta do caso contra K2L, antigo escritório responsável por sua carreira – está sendo processada por danos morais e terá que prestar contas em audiência na 4ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, a ação é movida pelo produtor Thiago Marques Vicente da Silva, que alega danos à sua imagem profissional após atraso em um show realizado em 2013, em Piedade, no Rio. Além do atraso, a cantora discutiu com o público e quase abandonou o palco.

A artista participou de uma conversa descontraída com Rodrigo Faro durante participação no programa "Hora do Faro", da Rede Record, recentemente. Depois de levar o apresentador para conhecer Honório Gurgel, bairro onde foi criada, ela não teve papas na língua ao responder várias perguntas no quadro "No Escurinho com Faro".

Eleita a mulher mais sensual de 2015 pelos leitores da revista VIP, Anitta logo contou que não se acha tão sexy. "Só em alguns momentos", disse de forma modesta. E depois de aparecer de topless em fotos feitas para a revista, ela garantiu que não posaria nua. "Por dinheiro nenhum", disse a dona do hit "Bang", sucesso na internet.

Naiara Sobral

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!