header top bar

section content

Cantora Ana Carolina é encontrada morta. Ela começou sua carreira em João Pessoa. Veja sua postagem pouco antes nas redes sociais!

Carol Lima fazia apresentações no litoral de SP. Ela começou a cantar em bares e restaurantes em João Pessoa, onde foi criada por quase 15 anos. Cantora tinha 31 anos e deixou uma filha

Por

01/11/2015 às 20h13

A cantora Ana Carolina Cabral de Lima, conhecida como Carol Lima, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (1), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela era conhecida por fazer apresentações em vários bares e casas noturnas da Baixada Santista.

De acordo com informações da Polícia Militar, a cantora foi encontrada pelos familiares, por volta das 5h30, com uma corda no pescoço, no bairro Jardim Três Marias. Os familiares tentaram reanimar a jovem, mas ela já estava sem vida. A cantora tinha 31 anos e deixou uma filha.

O corpo de Carol Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá no início da manhã deste domingo. A família ainda não definiu o horário do enterro e do velório da jovem.

A última postagem da cantora nas redes sociais aconteceu na noite deste sábado (31). "Sim, apesar de tudo que me aconteceu esses dias eu pude fraquejar, chorar, pirar, gritar etc… mas ele me deixou passar, eu precisava disso. Precisava saber que estava comigo e que só dele eu necessito realmente. Esses dias de tempestade passaram. Agora quero dias de luz e explendor!!! Venha Deus eu te recebo", escreveu a cantora.

A Polícia Militar também apreendeu o celular de Carol Lima onde existiam mensagens que ela trocou com outras pessoas relatando a vontade de tirar a própria vida.
Desde o início da manhã, centenas de mensagens foram deixadas na página da cantora. O G1 conversou com um amigo de Carol, que se disse surpreso com o ocorrido.

"Conversamos na semana passada. Ela estava numa boa, brincando, tirando sarro, com sorriso no rosto o tempo todo. Fomos pegos de surpresa com essa situação", disse o programador Guilherme Lima.
Carreira

Carol Lima começou a cantar em bares e restaurantes em João Pessoa,  na Paraíba, onde foi criada por quase 15 anos. Em 2002, retornou a Santos, sua cidade natal, para buscar seu espaço na música. No repertório da cantora estavam clássicos da Bossa Nova até os mais badalados gêneros e hits do momento.

Ela venceu por dois anos consecutivos o prêmio de melhor intérprete no festival Canta Guarujá, realizado na cidade de Guarujá, onde também ganhou em 1° lugar geral. Sempre acompanhada de músicos profissionais, ela fazia as apresentações em diversos tipos de eventos e em locais da Baixada Santista. 

G1

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!