header top bar

section content

Artista de rua faz sucesso com malabares nos semáforos de Cajazeiras. VÍDEO!

Essa é a sua segunda passagem por Cajazeiras, cidade que ele diz ter aprendido a gostar já na primeira visita e por isso pretende retornar outras vezes

Por

30/10/2015 às 15h00

Ele aproveita aqueles preciosos segundos em que o sinal está fechado para tentar ganhar alguns trocados e de carro em carro, de esquina em esquina, manter o seu sustento durante as andanças pelo Nordeste. Johann Bauer (lê-se Ioran) resolveu deixar a sua terra-natal Parnaíba-PI para ser um andarilho. E entre as várias maneiras que ele encontrou de se manter, o malabarismo é a que tem lhe dado destaque onde chega.

Essa é a sua segunda passagem por Cajazeiras, cidade que ele diz ter aprendido a gostar já na primeira visita e por isso pretende retornar outras vezes. “Eu caí aqui por coincidência em 2012 ou 2013 e adorei a cidade, me pareceu fantástico ficar aqui”.

No Centro não é difícil localizá-lo. O seu ponto preferido é nas proximidades do terminal rodoviário. Parou um sinal, Johann invade a pista e mostra o seu talento com os pinos esperando conquistar alguns trocados.

Ele contou à TV Diário do Sertão que aprendeu malabarismo nas ruas e há quatro anos vive das apresentações. Prestes a retornar para Parnaíba, onde pretende passar o natal com a família, Johann garantiu que há de voltar a Cajazeiras.

“Aqui o pessoal é bastante caloroso, não tenho do que reclamar. É muito bom estar aqui. Tanto é que, se pela terceira vez você volta, é porque o lugar é bom mesmo. Aqui em Cajazeiras tem muito retorno da satisfação do povo.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan