header top bar

section content

Ex-BBB faz ensaio sensual e diz que tem vibrador de mais de R$ 1 mil e se rende: ‘É minha vida’

No Paparazzo que vai ao ar na sexta, 30, a ex-BBB contou que passou a ir a sex shops após se casar e que não curte sexo anal: 'Não nasci para isso’.

Por

29/10/2015 às 07h36

Michelly Crisfepe durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)

Não foi só o corpo da ex-BBB Michelly Crisfepe que mudou desde que ela começou a malhar. Nos bastidores de seu segundo ensaio para o Paparazzo- que vai ao ar nesta sexta-feira, 30 -, ela contou que sua cabeça para o sexo também se abriu ao conhecer o personal trainer Carlos Tomaiolo, com quem se casou em 2013. Até então, ela não era muito de testar posições sexuais, tinha dificuldade em ter orgasmos e não frequentava lojas de produtos eróticos.

“Nunca fui muito de sex shop. O Carlos adora. Esse homem mudou minha vida (risos). Hoje, por exemplo, tenho um vibrador que custou R$ 1 mil, mas nem parece um. Você pode levar para qualquer lugar que ninguém sabe o que é. É minha vida. Incrementou muito a nossa relação. A gente já experimentou gelzinho e outras coisas, mas não funcionou”, contou ela que, no cardápio de novidades sexuais, só não conseguiu incluir sexo anal.

“Não faço. Já tentei, mas não deu muito certo. Tive sorte porque todos os meus namorados nunca fizeram questão. O Carlos também não. Acho que não nasci para isso. Nunca consegui curtir”, disse, rindo.

EGO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis