header top bar

section content

Joelma ‘esquece’ Chimbinha e público ‘aprova’ Calypso em Brasília

O nome de Chimbinha apareceu apenas uma vez durante o show do Calypso em Brasília na madrugada desta segunda-feira (12), e não veio da boca de Joelma, nem do público.  O guitarrista foi identificado no letreiro exibido no telão durante o final de "Se quebrou", a última música do repertório.  No restante do espetáculo, a […]

Por

12/10/2015 às 13h54

A cantora Joelma ao lado do guitarrista Ian Marinho, substituto de Chimbinha na banda Calypso (Foto:

O nome de Chimbinha apareceu apenas uma vez durante o show do Calypso em Brasília na madrugada desta segunda-feira (12), e não veio da boca de Joelma, nem do público. 

O guitarrista foi identificado no letreiro exibido no telão durante o final de "Se quebrou", a última música do repertório. 

No restante do espetáculo, a cantora Joelma cantou, balançou os cabelos, trocou de figurino duas vezes e distribuiu ao público a coleção de hits que ele esperava.

Foi o primeiro show do Calypso em uma grande cidade desde o incidente do último dia 4 em Teresina, quando Chimbinha saiu do palco depois de ser vaiado, após a décima canção, "Tchau pra você".

Na apresentação desta madrugada não houve nenhum incidente. Guitarrista que substituiu Chimbinha, o pernambucano Ian Marinho atuou discretamente, permanecendo ao lado do percussionista o tempo todo.

"A lua me traiu" estava entre as músicas, assim como "Pra te esquecer", "Isso é Calypso", "Dudu", "Estou esperando por você", "Tchau pra você", "Desfaz as malas", "Vamos ficar de bem" e outras tantas canções.

GLOBO.COM

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017