header top bar

section content

Chimbinha vai voltar a dividir palco do Calypso com Joelma. Saiba tudo!

O músico deve reassumir no próximo sábado (3) a guitarra do Calypso em um show marcado para acontecer em Teresina, capital do Piauí

Por

02/10/2015 às 08h27

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos. (Foto: Edu Moraes/Record)

O guitarrista Chimbinha deve retomar a parceria com a cantora Joelma — pelo menos nos palcos. Após a ausência por causa de uma cirurgia nos olhos e, posteriormente, proibido por liminar de se aproximar da ex-mulher, o músico deve reassumir no próximo sábado (3) a guitarra do Calypso em um show marcado para acontecer em Teresina, capital do Piauí. A assessoria da banda confirmou a reunião ao UOL.

Na semana passada, Chimbinha não apareceu para um show em Sítio Novo, no Maranhão, e Ian Lobo o substituiu na guitarra mais uma vez ao lado de Joelma. Segundo Mauro Neto, assessor do músico, o guitarrista preferiu ficar em Belém por ter compromissos pessoais. "O show era em uma cidade pequena e ele queria passar mais tempo ao lado da filha Yasmin", justificou Neto. 

No dia 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu o músico de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. O advogado de Chimbinha conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, e o guitarrista já poderia voltar a se apresentar com o Calypso em Palmas no dia seguinte. Porém, o guitarrista não se apresentou nesta data por uma questão logística.

A separação do casal líder da banda foi anunciada no dia 19 de agosto. Poucos dias depois Joelma declarou no programa de Sabrina Sato que seguiria carreira solo a partir de dezembro, quando encerra a agenda de shows com o Calypso.

UOL

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula