header top bar

section content

Ator da globo diz que não tem vergonha de fotos íntimas terem vazado; esposa do ator está abalada

Alguns internautas chegaram a comparar as fotos de Stenio Garcia ao 7x1 do jogo da Alemanha e do Brasil na copa de 2014: 'Difícil superar'

Por

01/10/2015 às 07h47

Vamos poder lutar por essa justiça, para que ninguém mais passe por isso

O ator Stênio Garcia, de 83 anos, e a esposa, Marilene Saade, de 47 anos, tiveram fotos nus vazadas na Internet. As imagens começarama circular na web na madrugada desta quarta-feira e o nome do ator foi parar nos Trending Topics do Twitter. Nas imagens, fotografadas pela própria mulher, Stenio e Marilene aparecem fazendo pose de frente para o espelho. 

"A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", enfatizou o ator em entrevista à "Quem".

Ele também explicou que não tem celular há três anos e que brinca constantemente com a mulher. "Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenho feito nenhum outro registro íntimo", disse Garcia se referindo às fotos clicadas pela esposa.

Marilene Saade deve ir à delegacia prestar queixa, segundo o ator. "Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos", explicou.

As imagens vazadas mostram o casal posando sem roupa de frente para o espelho. Marilene, que é 36 anos mais nova que Stênio, está muito abalada. Segundo informações, a mulher não quer nem sair de casa.  

Alguns internautas chegaram a comparar as fotos de Stenio Garcia ao 7×1 do jogo da Alemanha e do Brasil na copa de 2014: "Difícil superar", dizia um dos tweets. Outros disseram que se arrependeram de ter clicado nas imagens. 

O Dia

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula