header top bar

section content

Sucesso: Três novos programas estreiam na programação da TV Diário do Sertão; Vídeos

Os novos programas são semanais e exibidos ao vivo pela tela da TV Diário do Sertão

Por

30/08/2015 às 08h00

A TV Diário do Sertão está exibindo, ao vivo, em sua grade três novos programas que ampliam a variedade para os telenautas. Os três novos programas são semanais. Veja a seguir os horários e alguns detalhes sobre cada um deles:

Diário Esportivo
Exibido toda terça-feira a partir das 17 horas, o programa Diário Esportivo apresentado pelo professor Luiz Júnior traz todas as novidades sobre o mundo esportivo, os gols da rodada e as novas contratações do futebol. 

Álegrate
O professor Damião Fernandes está responsável por levar um momento de fé e oração para os telenautas. Com muito louvor e convidados especiais, a proposta do programa Álegrate é levar Deus até as pessoas, através da internet.  O Álegrate é exibido ao vivo, todas as quartas-feiras a partir das 09 horas. 

Cidades em Revista
O radialista Francisco de Assis, Chico do Rádio está apresentando o programa Cidades em Revista, toda quinta-feira a partir das 11h30min.  O programa traz notícias quentes sobre as cidades da região e também fatos interessantes sobre os municípios e personalidades políticas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: