header top bar

section content

Pretensos candidatos à presidência da ACI se reúnem e decidem criar Junta Governativa para dirigir a entidade

Ao invés da formação de chapas, será instituída uma junta governativa formada pelos três, que assumirá a direção da entidade por um período de três anos.

Por

07/08/2015 às 11h11

Enfim um consenso! Reunidos na manhã desta quinta feira (06) os pretensos candidatos à presidência da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa) Eutim Rodrigues, Jota França e Francisco Mathias, decidiram abraçar a tese defendida pela maioria na reunião da última segunda feira (03) e irão unir forças na luta pelo resgate da associação.

Ao invés da formação de chapas, será instituída uma junta governativa formada pelos três, que assumirá a direção da entidade por um período de três anos.

Com funções diferenciadas cada um ficará responsável por uma área de trabalho, dividindo tarefas e buscando soluções para a obtenção de resultados positivos em prol da associação.

Também ficou decidido que será feita uma junção das três cartas propostas para avaliar as melhores ideias a serem colocadas em prática pela junta governativa, a qual será apresentada a todos os filiados.

A decisão será comunicada a atual direção da ACI que convocará uma assembleia para deliberar sobre o assunto, o que deverá acontecer até a próxima segunda feira 10.

Blogdofurao.com

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula