header top bar

section content

Loucura de amor: depois de 14 anos casal sousense se reencontra e jovem surpreende com vídeo de homenagem a aniversário. Veja!

Régis fez aniversário na sexta-feira, dia 31, e como Raquel não pode vê-lo pessoalmente já que ele mora a 2,8 mil km de distancia

Por

02/08/2015 às 11h25

Raquel fez um vídeo em homenagem ao aniversário do namorado Régis (Foto: Facebook)

O Diário do Sertão vai contar a partir de agora uma história de um casal apaixonado que se reencontrou após 14 anos. A sousense Raquel Cristina, fez uma surpresa para seu namorado Régis Farias Nunes, que também é sousense, mas, atualmente mora no Estado do Goiás.

Raquel e Régis se conheceram há 14 anos quando ele foi morar na mesma rua dela no bairro Gato Preto em Sousa, e eles começaram um “namoro de infância”. Com o tempo, cada um seguiu um caminho diferente e ambos constituíram família, mas seus relacionamentos chegaram ao fim. O reencontro de Raquel e Régis aconteceu no dia 18 de outubro de 2014, na cidade de Sousa e desde essa data eles permanecem juntos até hoje. 

 

Régis fez aniversário na sexta-feira, dia 31 de Julho de 2015, e como Raquel não pode vê-lo pessoalmente já que ele mora a 2,8 mil quilômetros de distancia do município de Sousa, resolveu gravar um vídeo com uma pequena homenagem simbolizando seu sentimento de amor e carinho, que segundo ela, a distancia pode impedir um beijo e um abraço, mas não um sentimento.

Assista abaixo o vídeo gravado por Raquel:

Mensagem de aniversário de Raquel para Régis:

"Há exatos 14 anos, pude conhecer o sentimento mais belo, mas, puro e verdadeiro, que se pôde sentir, algo que não existe dimensão, tão pouco explicação, um amor inocente de criança, no qual nossos caminhos se separaram… Mas aí nas voltas que o mundo da, Deus te trouxe na hora certa, no momento exato, pois ele estava nos preparando, para este momento, o que sinto por você é tão especial, que nem as marcas do tempo, nem a distância, foi capaz de destruir, pelo contrário, se intensificou ainda mais, me sento à mulher mais feliz do mundo, em saber que estou tendo a oportunidade de reviver esse amor. E neste dia tão especial, quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, e dizer que minha pretensão é te fazer feliz, obrigado por todos os momentos maravilhosos, te quero para sempre meu amor. TE AMO!!"

#loucuradeamor
#mylove

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula