header top bar

section content

Filha de Silvio Santos revela mágoa e critica Gugu: ‘Não era famoso. Não era praticamente nada’

Silvia aproveitou para dar sua opinião sobre a atuação da presidente Dilma Rousseff. "Com todo respeito, não concordo que ela seja a mais poderosa"

Por

27/07/2015 às 10h00

'Não era famoso, Gugu não era praticamente nada' diz filha de Silvio Santos

Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, criticou o apresentador da Record Gugu Liberato, durante participação no programa da Eliana, no início da noite deste domingo (26).

"[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau", contou a atual apresentadora do "Bom Dia & Cia".

Entre os profissionais de televisão, Silvia citou também João Kleber como mau exemplo e disse que não aceitaria o apresentador da RedeTV! nem como colega. "Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou ao programa dele e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele", disse ela.
 
A diretora e apresentadora contou ainda sobre uma briga feia que teve com o cantor e político Agnaldo Timóteo nos bastidores do SBT, na época em que Silvio Santos estava se candidatando para prefeito de São Paulo. "Ele tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma 'mordidinha ali'. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT."
 
Silvia aproveitou para dar sua opinião sobre a atuação da presidente Dilma Rousseff. "Com todo respeito, não concordo que ela seja a mais poderosa. Acho que poder não é você ter muito dinheiro na sua conta. Poder é você fazer o bem, olhar nos olhos das pessoas e ser sincera. Se eu não consigo fazer, 'não consigo fazer, me desculpa'. Mas inventar, ludibriar, principalmente o povo brasileiro, que é um povo lutador. Nossa, eu não aceito de jeito nenhum", disse ela.
 
Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, apresentadores mirins que foram afastados da atração no último dia 15 de julho, por uma decisão da Justiça de São Paulo, que via a necessidade de uma adequação nos horários das crianças. A dupla foi liberada para voltar ao ar na última sexta e, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT, retornam à atração nesta segunda. A filha de Silvio Santos, que agradou os executivos da emissora, continuará na apresentação do programa ao lado das crianças.
 
Formada em medicina veterinária em 1998, Silvia Abravanel nunca exerceu a profissão para se dedicar à filha especial. Atualmente é diretora de núcleo infantil do SBT, mas já se aventurou também como apresentadora à frente de outros dois programas, o "Casos da Vida Real" e o "Cor de Rosa", ambos exibidos pela emissora em 2004. Não deu certo e, desde então, ela atua nos bastidores.

Uol

Tags:
Recomendado pelo Google: