header top bar

section content

Saiba tudo o que rolou no casamento de Cacau Protásio e Janderson Pires

Aos 40 anos, atriz realizou o sonho de se vestir de noiva e passar a lua de mel na Disney: 'Não tinha grana, mas agora as coisas estão acontecendo."

Por

25/07/2015 às 13h49

Pouco antes de deixar a sua festa de casamento, na madrugada deste sábado, 25, Cacau Protásio conversou com os jornalistas, na porta da casa de festas onde aconteceu a cerimônia e a festa, localizada no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. Emocionada, ela falou sobre a importância do evento.

"Foi uma noite de muita alegria. Sou uma mulher abençoada, tenho um marido abençoado e agora só quero curtir. Quero ter filhos. Aliás, já vamos começar a trabalhar para isso acontecer. Acho que vai ser até a partir de hoje (risos). Sempre sonhei com esse momento e hoje, Deus me ajudou a realizar esse sonho", disse a atriz, que por volta das 7h postou uma montagem de fotos no Instagram e escreveu: "Entrego meu casamento a ti senhor, obrigada por tudo!!!! Foi perfeito".

Da festa, os noivos seguiram rumo à lua de mel e o local escolhido foi a Disney: "Ir para a Disney era um sonho de criança. Não tinha grana para ir, não tinha condições. Mas agora as coisas estão acontecendo, melhorando e vou lá realizar esse sonho", comentou Cacau.

A cerimônia do casamento teve mais de uma hora de duração e foi comandada pelo Pastor Mauro, da Igreja Nova Vida, localizada no bairro do Maracanã, na Zona Norte carioca. O cerimonial foi conduzido ao som de "Con Te Partirò", "I will always love you", "Fascinação", "eu sei que vou te amar", além de canções de Adele e pagodes em ritmo sinfônico. Cacau fez sua entrada ao som da tradicional "Marcha nupcial" tocada por clarinetes.

Informações do EGO e foto Instragan

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares