header top bar

section content

Cajazeiras sediará I Festival de Cinema; Abertura terá shows de música e humor

O festival é uma realização da atriz e jornalista, Raquel Rolim, em parceria com a SECULT, através do FUMINC

Por

22/07/2015 às 15h28

Cajazeiras sediará I Festival de Cinema no mês de agosto

A cidade de Cajazeiras vai estrear o I Festival de Cinema, que vai acontecer no mês de agosto, no período de 18 a 20, na Praça do Leblon, a partir das 20 horas. A abertura contará com shows de música e de humor  com as participações do  Mestre Fuba, Emiliano Pordeus, Lis Albuquerque, Jocelio Amaro e Marcos Tadeu.

O festival é uma realização da atriz e jornalista, Raquel Rolim, em parceria com a SECULT, através do FUMINC – Fundo Municipal de Cultura de Cajazeiras.

De acordo com Raquel Rolim, o festival tem como objetivo incentivar e difundir o cinema, promovendo o encontro do público com as produções, estimulando novas ideias, intercâmbios de novas produções e gerando reflexões através de realização de oficinas, exibição de filmes, homenagens, debates e apresentações culturais.

Para participar
Formulário de Inscrição;
2 (duas) cópias do vídeo para seleção e exibição em DVD;
2 (duas) fotos para catálogo e divulgação;
Cada diretor/realizador poderá inscrever até no máximo 2 (dois) filmes, independente do ano de produção, com tempo de duração entre 03 e 20 minutos, vedando-se a participação de trabalhos que caracterizem promoção institucional e/ou empresarial.

Inscrições
As inscrições irão terminar dia 05 de agosto.
(Preencher, imprimir, assinar,  encaminhar com o filme, enviar 2 fotos do filme mais 1 foto do diretor e duas cópias do filme em DVD para o endereço:
O endereço para postagem e/ou entrega de material: I FESTIVAL DE CINEMA DE CAJAZEIRAS, rua: Maria da Piedade Viana, nº 113, Por do Sol, Cajazeiras-PB, CEP: 58.900-000.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: