header top bar

section content

Mais um: Vídeo íntimo de atriz da Globo vaza na internet e caso vai parar na delegacia

Laura Keller, que fez o seriado 'Pé na Cova', de Miguel Falabella, diz ter sido ‘mais uma vítima’ da invasão de privacidade em comunicado

Por

17/07/2015 às 15h55

A atriz Laura Keller (Foto: Divulgação - Revista Veja)

Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpretou a personagem Luiziane no seriado da Globo Pé na Cova, vazou na internet.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou ter feito o vídeo, captado por seu marido, e lamentou o vazamento. "Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", disse.

No vídeo, Laura aparece despida sobre a cama, onde beija outra mulher, seguindo o comando do marido, que não é visto. De meia-calça e salto alto, a atriz também maneja um chicote. A lei a que a Laura se refere, cuja identificação oficial é 12.737, foi aprovada em dezembro de 2012 em caráter emergencial e entrou em vigor em abril de 2013, motivada pelo caso ocorrido com a também atriz Carolina Dieckmann, que teve roubadas e vazadas mais de 30 fotos digitais nas quais a atriz aparece nua. A lei tipifica crimes cometidos por meios eletrônicos e da internet e estabelece que pessoas que violem senhas ou obtenham dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário sejam punidas com penas que variam de três meses a dois anos de detenção, além de multa.

Laura Keller ganhou notoriedade ao se apresentar como Mulher-Múmia, uma das dançarinas de um grupo de funk formado pelos ex-BBBs Kleber Bambam e Alan King, há mais de cinco anos. A parceria durou pouco tempo e Laura rompeu com Bambam, deixando o grupo. Abaixo, um vídeo em que ela aparece como Mulher Múmia no Domingo Legal: A atriz também participou do concurso Miss Bumbum em 2012, mas perdeu e ficou com o prêmio de consolação, o Miss Bumbum Simpatia.

Veja

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!