header top bar

section content

Mais um: Vídeo íntimo de atriz da Globo vaza na internet e caso vai parar na delegacia

Laura Keller, que fez o seriado 'Pé na Cova', de Miguel Falabella, diz ter sido ‘mais uma vítima’ da invasão de privacidade em comunicado

Por

17/07/2015 às 15h55

A atriz Laura Keller (Foto: Divulgação - Revista Veja)

Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpretou a personagem Luiziane no seriado da Globo Pé na Cova, vazou na internet.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz confirmou ter feito o vídeo, captado por seu marido, e lamentou o vazamento. "Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", disse.

No vídeo, Laura aparece despida sobre a cama, onde beija outra mulher, seguindo o comando do marido, que não é visto. De meia-calça e salto alto, a atriz também maneja um chicote. A lei a que a Laura se refere, cuja identificação oficial é 12.737, foi aprovada em dezembro de 2012 em caráter emergencial e entrou em vigor em abril de 2013, motivada pelo caso ocorrido com a também atriz Carolina Dieckmann, que teve roubadas e vazadas mais de 30 fotos digitais nas quais a atriz aparece nua. A lei tipifica crimes cometidos por meios eletrônicos e da internet e estabelece que pessoas que violem senhas ou obtenham dados privados e comerciais sem consentimento do proprietário sejam punidas com penas que variam de três meses a dois anos de detenção, além de multa.

Laura Keller ganhou notoriedade ao se apresentar como Mulher-Múmia, uma das dançarinas de um grupo de funk formado pelos ex-BBBs Kleber Bambam e Alan King, há mais de cinco anos. A parceria durou pouco tempo e Laura rompeu com Bambam, deixando o grupo. Abaixo, um vídeo em que ela aparece como Mulher Múmia no Domingo Legal: A atriz também participou do concurso Miss Bumbum em 2012, mas perdeu e ficou com o prêmio de consolação, o Miss Bumbum Simpatia.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: