header top bar

section content

Casada com o cantor Thiaguinho, atriz admite fingir dor de cabeça para evitar sexo com o marido

Fernanda ainda contou que o casal é não se estressa por qualquer motivo e toalha molhada não é um deles

Por

07/07/2015 às 08h14

Fernanda Souza admite fingir dor de cabeça para evitar sexo: 'Acontece fácil'

Casada com Thiaguinho, atriz responde a perguntas curiosas e revela que adora coxinha de galinha

Fernanda Souza confessou já ter escapado da hora "h" com a velha desculpa da dor de cabeça. Em entrevista ao portal "Gshow", a atriz, que se casou com Thiaguinho em fevereiro e já comemorou bodas de beijinhos, foi questionada se já evitou sexo. "Isso me acontece fácil (risos)", contou ela, referindo-se a recorrer à enxaqueca como justificativa para fugir da situação.

Mas pelo visto, o romance vai muito bem. Fernanda ainda contou que o casal é não se estressa por qualquer motivo e toalha molhada não é um deles. "Eu nunca briguei (por isso)", disse a atriz, que antes de se casar vivia um relacionamento à distância com o artista.

Morena e mais magra após passar por uma dieta regrada antes do casamento, Fernanda também surpreendeu ao dizer que não come chocolate. Ao ser questionada se esconde o doce para comer depois sem que ninguém olha, ela surpreendeu. "Não, porque não gosto de chocolate, mas esconderia coxinha", contou a atriz, que já assumiu a paixão por pizza. Mas quando o assunto é exercícios físicos, ela admitiu que já driblou as séries de musculação passadas pelo personal trainer: "Não é uma frequência, mas eu já (fiz isso)". Outra revelação da atriz foi usar o truque de dar o número de telefone errado para se afastar de pessoas inconvenientes: "Eu já (fiz isso)".

Atriz comenta dificuldades de entrar na linha: 'Acabo de treinar e começo a comer'

A artista teve ajuda do personal trainer Bruno d'Orleans para emagrecer, precisou enfrentar o hipotireodismo e ainda alguns momentos de preguiça para atingir o corpo magro que já ostentou nas redes sociais.

Em entrevista ao profissional, Fernanda admitiu que nem tudo são flores no processo de perda de peso, principalmente quando o assunto é malhar. "Tento apenas incentivar as pessoas que como eu não têm essa determinação e compromisso com o treino", admitiu. "Tem época da minha vida que eu não treino, tenho preguiça, fico triste…Acabo de treinar, e começo a comer", explicou a atriz. Apesar disso, ela contou que não abandona por completo a hora dos exercícios: "Tento sempre manter a atividade física na minha vida".

MSN

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview