header top bar

section content

Atriz da globo faz declaração polêmica: “não vou trepar antes de lavar o rosto”

Atriz deu "dica" em capa da edição de julho de revista GQ Brasil

Por

02/07/2015 às 08h15

Carolina Dieckmann é capa da GQ Brasil de julho (Foto: Paulo Vainer / Divulgação)

Se você é daqueles que gosta de fazer sexo logo ao acordar pela manhã, saiba que Carolina Dieckmann não faz seu tipo. Na capa da revista GQ Brasil de julho, a atriz falou sobre suas preferências na cama, e contou que não curte se relacionar com ninguém antes de dar um tapa básico no visú. "Não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto", contou ela, que prefere transar de noite.

Carol também falou sobre o atual momento de seu casamento com Tiago Worcman. O diretor se mudou para São Paulo recentemente para assumir a MTV Brasil. "Nesse sentido, a distância traz outro ingrediente: não é só o amor e o sexo, é a saudade. Eu estou num momento mais madura, fiquei dez  anos casada com o Tiago dormindo e acordando junto todo dia", lembra ela, que diz acreditar que, no sexo, amor é fundamental: "amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama… E eu amo desde que sou muito jovem".

Vale lembrar que o primeiro casamento da atriz foi com Marcos Frota, 23 anos mais velho, que viajava muito em turnês com espetáculos circenses. Ela admite que a distância pesou muito. "Chegou uma hora em que eu queria ter um marido que ficasse comigo todo dia", lembra.

Dieckmann também não se escondeu das perguntas sobre suas fotos sem roupa que vazaram na web em 2011 e acabaram servindo de inspiração para sua personagem no filme Entre Nós, de Paulo Morelli. "Me orgulho muito de ter pegado aquele limão e feito uma limonada incrível. Eu estava muito machucada quando cheguei naquele lugar (a locação) e usei muito disso no filme. Hoje, olhando, foi rico e proveitoso", finaliza.

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: