header top bar

section content

Atriz da globo faz declaração polêmica: “não vou trepar antes de lavar o rosto”

Atriz deu "dica" em capa da edição de julho de revista GQ Brasil

Por

02/07/2015 às 08h15

Carolina Dieckmann é capa da GQ Brasil de julho (Foto: Paulo Vainer / Divulgação)

Se você é daqueles que gosta de fazer sexo logo ao acordar pela manhã, saiba que Carolina Dieckmann não faz seu tipo. Na capa da revista GQ Brasil de julho, a atriz falou sobre suas preferências na cama, e contou que não curte se relacionar com ninguém antes de dar um tapa básico no visú. "Não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto", contou ela, que prefere transar de noite.

Carol também falou sobre o atual momento de seu casamento com Tiago Worcman. O diretor se mudou para São Paulo recentemente para assumir a MTV Brasil. "Nesse sentido, a distância traz outro ingrediente: não é só o amor e o sexo, é a saudade. Eu estou num momento mais madura, fiquei dez  anos casada com o Tiago dormindo e acordando junto todo dia", lembra ela, que diz acreditar que, no sexo, amor é fundamental: "amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama… E eu amo desde que sou muito jovem".

Vale lembrar que o primeiro casamento da atriz foi com Marcos Frota, 23 anos mais velho, que viajava muito em turnês com espetáculos circenses. Ela admite que a distância pesou muito. "Chegou uma hora em que eu queria ter um marido que ficasse comigo todo dia", lembra.

Dieckmann também não se escondeu das perguntas sobre suas fotos sem roupa que vazaram na web em 2011 e acabaram servindo de inspiração para sua personagem no filme Entre Nós, de Paulo Morelli. "Me orgulho muito de ter pegado aquele limão e feito uma limonada incrível. Eu estava muito machucada quando cheguei naquele lugar (a locação) e usei muito disso no filme. Hoje, olhando, foi rico e proveitoso", finaliza.

Terra

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa