header top bar

section content

Zeca Camargo está sendo ameaçado e se desculpa pelas críticas feitas com fãs de cantor morto em acidente

O apresentador agora se desculpou por errar o nome do cantor

Por

01/07/2015 às 12h47

Zeca Camargo após críticas a Cristiano Araújo sofre ameaças e pede desculpas (Foto: Reprodução

A saga de Zeca Camargo com os fãs de Cristiano Araújo continua. Após uma enorme repercussão negativa, onde ele realizou uma análise da morte de Cristiano Araújo para a Globo News, o jornalista resolveu se desculpar.

O Vídeo Show contou com a presença de Zeca, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado, André Marques e Tiago Leifert para falar sobre o novo programa global, chamado É de Casa, que estreia dia 8 de agosto.

Zeca, então, resolveu se desculpar, mas acabou errando o nome do sertanejo.

“Eu escrevi um comentário sobre a cobertura que foi mal interpretado pelos fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a  maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita e estourou, virou esse artista que o Brasil chorou pela morte. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, disse.

Porém, com o erro do nome de Cristiano Araújo para “Cristiano Ronaldo”, ele usou o Instagram para voltar a pedir desculpas.

“Oi, esse é um recado para os fãs do Cristiano Araújo. Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado. Pedir desculpas por errar o nome dele, quando fui pedir desculpas. Enfim, é um momento difícil para todos nós e vocês têm minha admiração, assim como ele”, disse, em vídeo.

Zeca não foi o primeiro a confundir o nome de Cristiano Araújo, com o do jogador de futebol português. Na manhã seguinte ao acidente de carro que matou o sertanejo, Fátima Bernardes também chamou-o de Cristiano Ronaldo durante o seu programa Encontro e usou o Vídeo Show para se desculpar.

O Fuxico

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan